Escondido atrás da…

7 09 2008

Cara de vilão.

Cidade que me enlouquece. A cada dia, mais e mais, só me aparecem incertezas do caminho. Talvez se tivesse me entregado, não tivesse agora de pagar com o coração.

Ê ê Camelo velho…. tu é foda. Tua música é foda.

Quinto andar…. altura atraente.

Giletes… sangrar sozinho até chorar.

Não, não. Cara valente não faz isso. Mas que chora, chora.

Ê ê, essa cara amarrada é só um jeito de viver neste mundo de mágoas.

________________

*Cara Valente (Marcelo Camelo, cantado por Maria Rita). Melhor versão, com Sayuri: http://www.youtube.com/watch?v=Iz9qYvpWbSk .


Ações

Information

2 responses

7 09 2008
Eu

Vai passar…

8 09 2008
Lúmpen

Baum tomém.
Eu sou macho, sou homem, sou viril e vil.
E aquele que não chora é por que ainda não viveu o suficiente.

Deixe um comentário